quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conversa na Sarjeta



 -É sempre assim tão constrangedor você ver o mundo de um jeito que não cabe nas suas palavras?
-É meu amigo, as vezes a instância do momento me tira a lucidez da vida. Mas não deixo de ser quem eu sou enquanto as palavras me definem em um rascunho qualquer.
-Então publique tudo! Assim todos vão descobrir quem você verdadeiramente é.
-É tudo que eu mais quero, porém me faltam histórias novas para contar, me faltam conteúdos para descobrir. Estou juntando materiais, estou vivendo. Afinal, o aperfeiçoamento de cada palavra é feita de vivência e experiência.
- Então todos nós construímos nossos próprios livros?
- De certo que sim.
-O que fazer então quando tudo termina?
-É disso que eu mais me preocupo. Você tem apenas uma vida para desfrutar e muitos riscos de se tornar só mais um livro esquecido na estante.
-Então vamos brindar e independente de tudo fazer de nossas vidas algo inesquecivelmente memorável!
-Sim! E que nossas histórias durem por toda a eternidade. Vai ser um bom livro, eu prometo!

0 comentários:

Postar um comentário