terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mãe é (tudo) quase igual



 Mãe é tudo quase igual


-Menino, vá já pra cama, isso são horas? São 6 horas da manhã e daqui a pouco o sol já vai nascer.
Não se esqueça que hoje você vai acordar cedo viu, quero te ver 7 horas da noite em pé e sem reclamar.
Há muito o que fazer nessa madrugada, seu pai precisa caçar nosso jantar, aquele incompetente, hunf (faz cara de brava). Quatro noites e não consegue trazer nenhuma gota sequer! Onde já se viu isso?
Pelo jeito vou ter que comprar mais no banco hoje. Quero só ver o dia que nosso dinheiro acabar, como vai ser.
Ah e faça-me o favor de não se alimentar de ratos enquanto eu estiver  fora. Isso foi lá educação que eu te dei, garoto? Tenho certeza que você não vai gostar nada de experimentar minha sala de tortura se continuar me desobedecendo.
Agora, vá já pro caixão! Se não quiser ficar com um belo bronzeado.


2 comentários:

Pedro Aires disse...

Adorei! hehehe
Continue escrevendo... ;p

Isaac disse...

Hehehehe, esse texto é tão a sua cara :P Gostei da ideia e do texto :D Beijo. Como disse o Pedro: "continue escrevendo" ^^

Postar um comentário